quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

FELIZ NATAL E UM NOVO ANO MUITO ABENÇOADO

Caríssima(o) Amiga(o),

Se voltarmos um ano atrás em nossas vidas, seguramente quase todo mundo estava fazendo planos para o Natal e o novo ano que se avizinhava e ninguém, por mais pessimista que fosse, imaginava o que 2020 traria para a humanidade e para a vida de cada um.

 Com toda certeza, jamais imaginávamos que seríamos atingido por uma pandemia cujos reflexos impactaria – em maior ou menor intensidade – a vida de todos!

 Esses últimos dez meses trouxe não apenas o distanciamento social, mas para muitos, perdas, dor, sofrimento, incertezas, medo, desesperança e dúvidas sobre o que o futuro reserva para cada um de nós.  Diante desse quadro caótico para muitos, vimos também nascer um movimento de solidariedade que em nenhum  outro momento pode ser observado e apesar dos contatos pessoais restritos ou quase nulos com familiares e amigos, a tecnologia contribuiu para compensar um pouco a distância, porém muito longe da energia que um abraço, um carinho ou um beijo pode oferecer.  

 Que neste NATAL, provavelmente o mais diferente de todos que vivemos, possamos interiorizar e sentir plenamente a presença de Jesus junto de nós, de nossas famílias e de nossos amigos, mesmo que, com o coração apertado, não possamos manifestar com afetos e contatos físicos, todo nosso amor e carinho. DESEJO QUE VOCÊ VIVA ESTE NATAL COM O SENTIMENTO DO AMOR MAIS PURO QUE POSSA EXISTIR!

 Quantas vezes nos perguntamos quando poderemos retomar nossas vidas da maneira que a vivemos até o começo deste ano e, sem nenhuma certeza de nada, poderemos ao menos, manter a FÉ e a ESPERANÇA dentro de nossos corações de que conseguiremos fazer a diferença quaisquer que sejam as circunstâncias e desafios que o novo ano trará, desde que saibamos expressar SOLIDARIEDADE E AMOR pelo próximo de uma forma nunca antes praticada.

 As portas de 2021 está para ser aberta! Não tenha medo! Olhe para frente e viva cada dia com a certeza de que DEUS está ao seu lado e nada, mas nada mesmo o impedirá de SER FELIZ!

 QUE O NOVO ANO LHE PROPORCIONE BENÇÃOS NUNCA ANTES IMAGINADAS NEM VIVIDAS!

 São os nossos votos e desejos

 Cordial e fraternal abraço,

 Carlos Zaffani

Nenhum comentário:

Postar um comentário