quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

FELIZ NATAL E O ANO DE 2022 VITORIOSO PRA TODOS

Caros Amigos e respectivas famílias,

Sabemos que dificuldades e momentos de tensão e apreensão fazem parte da história da humanidade. Todavia, este ano de 2021 continuou sendo marcado por acontecimentos de grande repercussão mundial, os quais atingiram - em maior ou menor grau - a vida de todas as pessoas. Em nosso país, mesmo com a vacinação, continuamos vivendo as consequências da Pandemia da Covid, o número de pessoas desempregadas continua muito elevado e nossa economia sente os reflexos de tudo isso, patinando e trazendo de volta o maior de todos os tributos para os mais pobres: a inflação. Seja como for, estamos chegando ao fim do ano e devemos aproveitar para refletir sobre nossas vidas e renovar nossas esperanças para 2022.

Na mente de todos nós ocidentais, o Natal representa uma época em que as pessoas parecem estar mais benevolentes, sensíveis, receptivas, comunicativas e abertas ao diálogo. Ao mesmo tempo, a sensação de uma jornada que está para ser completada com o findar de mais um ano, nos conduz a uma desaceleração natural em nossa jornada profissional diária e, ao mesmo tempo, lança a semente que fará germinar o novo ano, criando ou renovando esperanças, sonhos, expectativas e desejos.

O Natal - com o nascimento de Jesus -  e o novo ano, caracterizado como um tempo de novas perspectivas e renovação de esperanças, devem fortalecer nossas mentes e corações para a superação das dificuldades e a construção de novos contextos que permitirão resgatar e fortalecer o orgulho de SER HUMANO.

É, portanto, com o pensamento renovado e sincero desejo, que fortalecemos nossas esperanças no amanhã e transmitir a você e seus familiares, os votos de um Natal abençoado e de paz e que o novo ano seja vivido com muita saúde e prosperidade e que, ao final de 2022, possamos celebrar as conquistas que farão parte desse novo ciclo!

Finalizo com um pensamento de Fernando Pessoa: "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce!".  Sonhemos, pois Deus está querendo!

Abraço fraterno!

Carlos Zaffani

Nenhum comentário:

Postar um comentário